Para todas as mães!

on domingo, 8 de maio de 2011
Bom, como hoje é um dia especial, tinha que ser um título diferente.
Mãe, pode haver ( e há ) desavenças, mas a vida sem ela se torna bem mais difícil (experiência própria). Geralmente, as mães são bem carinhosas e fazem de tudo para verem seus filhos felizes. Você pode não gostar dessa superproteçao, mas você não consegue não gostar nem um pouquinho. Ás vezes quando você quer fazer uma coisa e ela não deixa, dá uma raiva, mas é como meu pai (que também é minha mãe) diz "Amar um filho, também é saber dizer não para ele". Mas não sou muito experiente nessa coisa de mãe, tenho muito mais conhecimento no assunto do próximo parágrafo.
Existem também as ávos que se tornam mães, essas são mães ao quadrado, tanto fisicamente quando emocionalmente. Eu não fui criado em grande parte pela minha mãe, mas em compensação, fui criado pelo meu pai e duas avós que meu Deus, são 4x melhor que mãe. Sério, elas têm um amor duplo para lhe dar, o de avó e o de mãe, e isso faz com que a relação delas conosco seja bem melhor, não consigo me imaginar sem minhas vós.
Existem também os pais que são mães, eu também tenho conhecimento nesse assunto. Os pais que são mães geralmente passam por dificuldade para criar os filho, e quando eu falo de dificuldade não é só financeira, mas emocional também, ainda mais com filhas. É porque por mais que o pai tente, fica difícil saber tudo de mulher (realmente porque mulher é um bicho complicado).
Mas, seja sua mãe, seja a sua avó, seja seu pai-mãe, nunca deixe de ama-los e honra-los, pois a vida é muito curta, quando você ver, já se passaram os dias e pode ser que não seja mais possível falar para sua mãe o quanto você a ama, e o quanto ela é importante e especial  para você.

Então um vídeo tentando explicar o é ser mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se tiver uma dúvida, pergunte com o maior detalhamento possível
- Sem brigas e afins
- Preserve a paz