Dê seu título

on sábado, 9 de abril de 2011
As desilusões da vida são bem vistas nos fins dos relacionamentos, pois no fim raramente as duas pessoas querem o término da relação. Isso faz com que uma pessoa sempre saia machucada de uma relação. O que não significa que não devamos começar um namoro, o amor é uma experiência ótima quando bem administrada.
O começo de uma relação (com amor) é sempre muito pegajosa ( talvez isso acabe estragando um pouco a relação), todo o dia no ônibus encontro um casal que não consegue ficar 30 segundos sem se beijar umas 15 vezes, sem exagero. O meio da relação é meio conturbado em alguns casos, ai começa o desgaste. O fim, quando inesperado, é muito doloroso para uma das partes. E as desculpas (quando dadas) para o término ás vezes são tão bestas e sem nexo, aquela história de, "não sei", "não ta dando mais". E os elogios "você é perfeita (o), qualquer pessoa adoraria te namorar". As pessoas não percebem, mas isso só faz a decepção aumentar.
A amizade é uma possibilidade, mas é difícil para a parte lesada, mas com muita conversa e compreensão é possível que se venha a ter uma fraternidade entre o ex-casal, a base de tudo é a conversa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se tiver uma dúvida, pergunte com o maior detalhamento possível
- Sem brigas e afins
- Preserve a paz